DESINTOXICAÇÃO

O que é desintoxicação espiritual e por que todos precisamos?


Geralmente, quando você menciona a palavra espiritualidade, as pessoas começam a ficar nervosas. Tenho certeza de que você não precisa que eu lembre que a espiritualidade é um assunto bastante delicado nos dias de hoje. Afinal, a autonomia pessoal é o nosso valor número um, e tudo o que sentimos impedir ou limitar esse senso de autonomia pessoal é problemático. Ou suspeitamos disso, rejeitamos ou nos opomos. É algo que vemos como um problema.


Enquanto a maioria de nós está perfeitamente bem com outras pessoas sendo espirituais, definitivamente temos um problema com outras que nos impõem sua espiritualidade, por mais sutil que seja.


De fato, todo o conceito de espiritualidade é algum tipo de mina filosófica, e não estou
falando apenas do Ocidente. Com isso dito, por favor, entenda que os seres humanos têm um elemento espiritual. Agora, esse elemento espiritual não vai desaparecer só porque você não acredita. Só porque você não pode medir, apenas porque você não pode reduzi-lo em números, ou algum tipo de diagrama de raio-x, ou algum tipo de ressonância magnética, não significa que não exista.


Se você não acredita em mim, olhe para sua vida. Veja as situações do seu passado em que você tinha um propósito diferente. Veja o que você conseguiu alcançar porque sentiu que tinha um determinado propósito ou que não tinha um objetivo. Agora, compare isso com outros períodos da sua vida, quando você foi animado por um propósito diferente. Você vê a diferença?


Pode parecer imaterial, pode até parecer tolice, mas um senso de propósito pode percorrer um longo caminho. Você precisa entender que o grande desafio da vida não é tanto como descobrir o que fazer e como fazer as coisas, ou quando fazê-las e com quem fazê-lo. Esses são os detalhes técnicos. A maioria de nós é esperta o suficiente para descobrir isso.


O verdadeiro desafio da vida é por que fazemos as coisas. O que há nessa atividade que nos permite tentar repetidamente, apesar de todo desânimo, falhas e contratempos que a vida nos apresenta? Em outras palavras, é tudo uma questão de propósito. Porque, deixe-me dizer, você pode dizer a alguém o que fazer, e ele provavelmente não terá um desempenho tão bom quanto o que teria se você desse a eles um senso de significado.


Eles encontrarão a força necessária para continuar, apesar dos desafios e contratempos. Por quê? Eles estão se movendo de propósito. Eles sabem que não estão apenas perdendo tempo. Eles sabem que, de alguma maneira, não estão apenas perseguindo o rabo. Eles sabem que estão trabalhando para algo maior e melhor que eles mesmos. Eles estão trabalhando para algo mais significativo.


Essa é a diferença, e essa verdade destaca o poder da espiritualidade em nossas vidas.
Também destaca o fato de que essa espiritualidade é freqüentemente esmagada, distorcida, deformada, se não seriamente comprometida. Por quê? Toxinas espirituais.

Acredite ou não, estamos nos cercando de toxinas que corroem nosso senso de propósito. Eles corroem nossa capacidade de transformar nossas idéias em coisas que podemos ver, tocar, provar, cheirar e ouvir.


Eles corroem nossa capacidade de reivindicar e moldar a realidade que queremos para nós mesmos. O ser humano é a criatura mais poderosa do universo, e o problema é que a maioria das pessoas está contente demais para viver suas vidas como vermes ou lesmas.


Trágico, não? Se você deseja adotar um poderoso programa de desintoxicação espiritual, que lhe permitirá liberar todo o seu potencial, clique aqui. Este livro pode muito bem revolucionar sua vida.

Gostou? Comenta aqui e não esquece de deixar seu like ❤

Publicado por gabrielasantana

Ola, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos, sou estudante de administração. Apaixonada por musicas, filmes, series, viagens, livros... Aqui você vai se conectar com mundo, através dos conteúdos variados. Fique a vontade para sugerir postagens e afins. Sejam bem vindos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: