As 3 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet

Maneira # 3:
Criando e Vendendo seu Próprio Produto

Com a crescente popularidade da internet, nunca foi tão fácil para qualquer um ter seu próprio website, criar seus próprios produtos e vendê-los. Mas a pergunta é: qual o produto que você mesmo pode criar e vender?


Existem basicamente 2 tipos de produtos que você mesmo pode criar:

1) Infoprodutos (produtos de informação: e-books, vídeo-aulas, cursos online, etc.)

Infoprodutos


2) Softwares (programas para PCs, scripts variados, etc.)

Software


Como sabemos que para desenvolver um software por conta própria é preciso ter habilidades especiais que a maioria das pessoas não têm – vamos nos concentrar na criação dos produtos de informação, também conhecidos como infoprodutos.


E porquê criar um infoproduto?

Porquê os infoprodutos não são apenas os produtos mais populares vendidos na internet, como também são os produtos mais fáceis e baratos de se produzir. A margem de lucros de quase 100% faz dos infoprodutos o meio perfeito para qualquer um que deseje entrar seriamente no Internet Home Based Business (trabalho em casa baseado no uso da internet como meio de promoção).


Uma vez que você tenha criado um infoproduto, pode vender milhares cópias e conseguir uma renda passiva por anos e anos. O trabalho que você realizou uma única vez, será recompensado milhares de vezes.


Ao contrário de um produto tradicional, com os infoprodutos você não tem despesas com estoques, despesas com frete, despesas com matéria-prima, despesas com funcionários, aluguel do ponto e etc. E você só entrega o produto depois de receber o dinheiro. Desta forma você tem uma grande vantagem sobre outros tipos de negócios: com infoprodutos você nunca perde!

Plano Básico Para Criar e Vender Seu Próprio Infoproduto

Desenvolva uma boa ideia para seu Infoproduto
Escolha um tópico no qual você tenha afinidade e obtenha o máximo de informações à respeito. Pode ser um tópico no qual você tenha um grande conhecimento ou um tópico no qual seja possível realizar facilmente suas pesquisas. Manuais que ensinam a fazer algo específico e apontam soluções para problemas típicos são os mais vendidos na internet (algo do tipo “como fazer…”).
Por melhor que seja sua ideia, tenha certeza de que ela se apresenta sedutora e atrativa suficiente para despertar interesse.
Dica: No Clube Ganhar Dinheiro há explicações detalhadas de como descobrir um nicho de mercado explosivo, criar um produto de alta demanda e ganhar uma alta margem de lucro sem ter de enfrentar concorrentes.

Escreva
Você não precisa ser um escritor para escrever. Jorge Amado e Machado de Assis foram escritores. Eu não sou um escritor. Sou um redator! E você também é! Tenho certeza de que você já fez muitas redações desde os tempos de escola até hoje.
Algumas dicas para escrever fluentemente:
Inicialmente, não se preocupe com a gramática. Você poderá fazer uma revisão mais tarde. Apenas expresse suas ideias.
Use parágrafos curtos. Cada parágrafo deve concluir um conceito ou ideia. Quanto mais complexa a ideia, mais simples devem ser os termos usados para explicá-la.
Quando terminar seu manuscrito, aí sim faça uma revisão e verifique a gramática.
Mostre seu manuscrito à amigos ou familiares e colha opiniões sinceras sobre o que pode ser melhorado.

Compile seu manuscrito
Para transformar seu texto puro em um ebook, você precisará de um software compilador que criará um ebook no formato PDF.
E porquê o formato PDF?
Porquê é o formato mais aceito para a leitura. Além disto, a maioria dos PCs, notebooks e smartphones já vem com leitores de PDF de fábrica, o que torna este formato o mais acessível para os leitores do seu ebook.
Você poderá utilizar uma destas ferramentas gratuitas para transformar seu manuscrito em um arquivo
PDF:

Free PDF Convert

Google Docs

Libre Office

Obtenha um endereço web (www.seusite.com)
Para melhor vender seu infoproduto eu recomendo que você tenha um site com domínio “.com” e
hospedado num servidor de qualidade.
Você pode adquirir um domínio na Nomer, serviço de registro de domínios.
E então hospedar seu website na Hostgator, uma empresa de hospedagem de sites.

Crie sua página de venda ou mini-site
Sua página de vendas de ter informações específicas para vender seu produto de informação. Ela deve conter todas as informações sobre seu produto, benefícios, garantias, como adquirir, formas de pagamento, etc.
Mas o fato do visitante conhecer seu produto não é a garantia de que ele irá comprar. No Clube Ganhar Dinheiro eu não apenas ensino como criar uma página de vendas que deixa sua oferta irresistível, como também descrevo incríveis técnicas que aumentam em 300% ou mais o número de vendas do seu site, transformando internautas indecisos em compradores entusiasmados.

Promova seu Infoproduto
Este é um dos passos mais importantes. É impossível vender algo na internet sem um bom plano de marketing. Você deve usar as melhores ferramentas disponíveis na web para tornar seu produto conhecido:
email marketing, marketing viral, autoresponders, ezines, newsletters, otimização e cadastro em sites de busca, etc. Em um ambiente com milhões de sites em português (grande parte deles desconhecidos) você deve aprender a usar estratégias de marketing eficientes para se destacar ou seu produto será apenas mais
um dentre os milhares de desconhecidos.
É importante observar que nenhuma estratégia de marketing usada com sucesso no passado pode garantir que seu produto seja promovido com sucesso hoje. No Clube Ganhar Dinheiro você conhecerá as estratégias que realmente funcionam hoje.

Automatize seu Marketing
Você quer iniciar um negócio na internet para trabalhar menos, certo? Então automatize seu marketing usando um serviço de autoresponder. Autoresponders são serviços que enviam mensagens automáticas (previamente escritas por você) para os visitantes do seu site que pedem mais informações sobre seus
produtos, ou assinam sua newsletter.


Conheça alguns serviços de autoresponders que oferecem conta gratuita:

e-Goi

Mail Chimp

Com as possibilidades de divulgação e marketing que só a internet possui, nunca foi tão acessível ganhar dinheiro trabalhando em casa. Qualquer pessoa pode conseguir altos lucros divulgando produtos de outros ou até mesmo criando e vendendo seu próprio produto.

Agora é só partir para a ação!

Finalizamos aqui nossa serie das #3 melhores maneira de ganhar dinheiro na internet, se ainda não conferiu a Maneira #1 ou a Maneira #2, aproveite para conferir.

Gostou? Comenta aqui ❤

Publicado por gabrielasantana

Ola, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos, sou estudante de administração. Apaixonada por musicas, filmes, series, viagens, livros... Aqui você vai se conectar com mundo, através dos conteúdos variados. Fique a vontade para sugerir postagens e afins. Sejam bem vindos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: