As 3 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet

Maneira # 2:
Adquirindo e Vendendo Produtos com Direito de Revenda

Esta é outra forma bem fácil de iniciar um negócio na internet você compra um produto (especialmente produtos digitais como softwares e infoprodutos) e ganha o direito de revendê-lo na internet.
Em outras palavras, isto significa que você compra apenas uma cópia de um produto e pode vender centenas e milhares de cópias.
Este é um negócio que você pode começar imediatamente, não precisa criar nenhum produto, tem altos lucros com poucas vendas e não há limites de cópias para você vender.
Existem milhões de sites envolvidos neste tipo de negócio, no Brasil e no exterior, e se você procurar no Google por “produtos com direitos de revenda”, encontrará centenas de produtos em português.

Alguns pontos a considerar:


Uma das desvantagens deste negócio é que alguns produtos com direitos de revenda (principalmente ebooks com estratégias de marketing) ficam desatualizados com o passar do tempo. A internet muda a cada minuto e uma estratégia que funciona bem hoje, estará ultrapassada dentro de alguns anos – depois de todos estarem fazendo uso dela. O resultado disso é que o produto pode ficar desvalorizado e aí você é
forçado a baixar o preço, pois todos saberão de que o produto não oferece uma informação 100% atual.


Outra desvantagem é que haverá muita concorrência: se você compra um produto e vende pelo preço X, mais cedo ou tarde alguém venderá pela metade deste preço. Isto não é de todo o mal, pois se você realmente souber fazer um marketing eficaz continuará vendendo bem, mas chegará uma época em que você será praticamente forçado a vender mais barato e sua renda sofrerá um declínio.


Mais outra desvantagem é que um produto com direitos de revenda é um produto sobre o qual você não tem nenhum controle (não pode mudar o conteúdo, nem atualizar, nem melhorar). Sendo assim, você não poderá atualizá-lo, oferecer uma garantia de satisfação total e será muito difícil diferenciar-se da
concorrência.

Então, como ganhar dinheiro vendendo produtos como direitos de revenda?


Comprar produtos com direito de revenda e depois revendê-los pode ser uma boa opção para iniciar um negócio mas, você deve considerar a hipótese de vender esses produtos e simultaneamente manter outras fontes de renda. Ao mesmo tempo em que revende esses produtos, você pode participar de programas de afiliados e até mesmo (porquê não?) criar e vender seu próprio produto.


Dica: Se você resolver iniciar neste negócio, pode lucrar bastante adquirindo um produto que está sendo lançado agora (e ainda está quente) e vender o máximo de cópias quanto for possível (antes que o produto se esfrie). Depois, quando o mercado já estiver saturado, você pode procurar outro produto – e ser um dos primeiros a revendê-lo.

Maneira 3# no próximo post…

OBS: Quer aprender como ser um Top Afiliado e fazer muitas vendas? Esse curso vai te mostra como, acesse o link: https://bit.ly/366Jq9w

Gostou? Comenta aqui…

Publicado por gabrielasantana

Ola, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos, sou estudante de administração. Apaixonada por musicas, filmes, series, viagens, livros... Aqui você vai se conectar com mundo, através dos conteúdos variados. Fique a vontade para sugerir postagens e afins. Sejam bem vindos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: