RELACIONAMENTOS

AMOR INCONDICIONAL

Na maior parte das circunstâncias, as pessoas confundem amor verdadeiro com amor incondicional. Quando eles encontram os parceiros com quem verdadeiramente buscam viver o resto da vida, geralmente dizem que seu amor por eles é incondicional, mas depois de umas tentativas no relacionamento, eles se divorciam e se detestam.

Não é isso que significa amor incondicional, porque quando você diz amor incondicional, é como um “amor de mãe” – um amor por seus filhos que nunca desaparece, independentemente das provações ou problemas que possam surgir.

O básico:

O amor incondicional não conhece fronteiras, limitações ou condições. Quando você ama alguém incondicionalmente, você está lá exclusivamente para apoiá-lo, amá-lo, protegê-lo e cuidar dele sem cobrar nada em troca.

O amor pelos membros de sua família é verdadeiramente um amor incondicional, porque, aconteça o que acontecer, você sempre permanecerá como uma família que se ama e se apóia, mesmo que todos estejam separados e tenham sua própria família.

Um exemplo perfeito para um amor incondicional é o amor dos pais pelo filho. Quaisquer que sejam os problemas que surjam – sua pontuação no teste, um argumento, uma forte crença e decisões de mudança de vida que tomam, ainda assim, o amor entre eles permanece incondicional e imutável.

Amar um amigo também pode ser considerado amor incondicional se você o ama sem pedir nada ou algo em troca.

É difícil dar amor incondicional a alguém que não está relacionado a você com sangue porque, com apenas um erro, a confiança se foi e é difícil amar se você não confiar nessa pessoa.

Gostou? Comenta aqui…

Publicado por gabrielasantana

Ola, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos, sou estudante de administração. Apaixonada por musicas, filmes, series, viagens, livros... Aqui você vai se conectar com mundo, através dos conteúdos variados. Fique a vontade para sugerir postagens e afins. Sejam bem vindos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: