DESINTOXICAÇÃO

Os piores tipos de poluentes são os que você não consegue detectar fisicamente

“Ver é Acreditar.” Quantas vezes você já ouviu esse ditado? Infelizmente, muitas pessoas fizeram essa afirmação como o mantra de sua vida. Em suas mentes, desde que não possam perceber empiricamente algo, ele não existe. Bem, eu não quero trazer de volta lembranças de pesadelo de você no ensino médio ou na faculdade, mas você se lembra do seu professor fazendo essa pergunta clássica de filosofia?

Se uma árvore cai na floresta e ninguém estava por perto para ouvi-la, ela realmente caiu? Essa é uma das questões mais básicas da filosofia, porque vai direto ao cerne de nossa concepção da realidade. A resposta óbvia, é claro, é sim. Se uma árvore caiu na floresta, e sabemos o que é uma árvore e sabemos como funciona a queda, sabemos que a queda geralmente envolve algum tipo de vibração no ar, e sabemos que a vibração no ar pode ser percebida como som, então a resposta é um retumbante sim.

Em outras palavras, a realidade opera de acordo com certas regras que não mudam, independentemente da percepção. Eu quero que você se concentre nessa verdade, porque quando pensa em desintoxicação. Acredite ou não, os piores tipos de poluentes da sua vida não são os que você pode detectar fisicamente.

Eles vão além do seu teste de drogas. Eles vão além do nível de álcool no sangue ou na respiração. Eles vão além do seu raio-x. Eles vão além de qualquer tipo de teste que envolva o senso humano de visão, audição, olfato, tato e paladar. Em outras palavras, os piores tipos de poluição são mentais, emocionais e espirituais.

Por que eles são necessariamente piores? Bem, e se eu lhe dissesse que, independentemente da forma física em que você se encontra, se sua mente estiver no lugar certo, você será capaz de fazer coisas que antes considerava incapaz de fazer. Isso acontece o tempo todo. As pessoas que têm sérias limitações físicas ainda são capazes de fazer o que querem, porque têm a mentalidade certa.

É assim que o seu eu espiritual é poderoso. Se você é completamente honesto consigo mesmo, torna tudo possível na sua vida. Sua escolha de roupas, sua forma física, sua saúde geral, seu estilo de vida, tudo começou como uma escolha e de onde você acha que as escolhas vêm? Eles começam com uma idéia que é processada através de sua mentalidade.

Isso é coisa que você não pode ver. Mas apenas porque eles permanecem trancados dentro dos limites profundos de sua consciência, não significa que eles tenham efeito. Você se vê andando em círculos, incapaz de fazer muito a respeito dos padrões em que vive constantemente. Fale sobre se sentir preso. Não é assim que se vive. Mas, se você está preso a esse tipo de padrão de vida, sente que não há muito o que fazer sobre algo em sua vida. É como se você repetisse as mesmas decisões ruins repetidas vezes.

Para desbloquear o poder da desintoxicação holística, para finalmente resolver seus problemas de maneira profunda e significativa, clique aqui >>>
https://bit.ly/2SMpT8y
Este livro pode revolucionar sua vida, porque pode mudar a maneira como você se vê, sua conexão com o universo e seu objetivo pessoal. Por favor, entenda que a desintoxicação pessoal profunda começa com uma idéia. Clique aqui https://bit.ly/2SMpT8y

Gostou? Comenta aqui❤

#detox #desintoxicação #detoxyourself #saudemental #saudável #desafio #saude

Publicado por gabrielasantana

Ola, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos, sou estudante de administração. Apaixonada por musicas, filmes, series, viagens, livros... Aqui você vai se conectar com mundo, através dos conteúdos variados. Fique a vontade para sugerir postagens e afins. Sejam bem vindos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: