DESINTOXICAÇÃO

O que é desintoxicação holística e por que é superior a todos os tipos de programas de desintoxicação?

Desintoxicação holística trabalha com a pessoa completa. Por favor, entenda que você não é apenas sua pele, ossos, tecido muscular, cabelos, sistema digestivo, sistema circulatório e sistema reprodutivo. Você vale mais do que isso. Você também não é apenas partes diferentes, ou itens e tecidos anatômicos. Você vale mais do que isso.

A melhor maneira de explicar isso é olhar para o cérebro. O cérebro, é claro, é composto de bilhões, se não trilhões de células nervosas. Ele está constantemente banhando-se com substâncias químicas neurotransmissoras muito poderosas. É um dos mecanismos orgânicos mais complicados do universo. Mas ninguém em sã consciência olha para o cérebro e diz que é uma mente.

Quando você olha para um cérebro desconectado do corpo, é apenas uma massa de tecido. É um grupo muito poderoso, capaz de muito, mas ainda é um grupo. Tem que estar vivo, tem que ser alimentado com experiências. Tem que ser consciente. Tem que ser autoconsciente. Em outras palavras, tem que fazer parte de um sistema.

É assim que você define uma mente. Uma mente envolve memórias, percepções, mentalidades, atitudes, perspectivas. Eu trago esse exemplo porque muitas pessoas olham para a desintoxicação da mesma maneira. Quando dizem que desejam desintoxicar seus corpos, estão olhando para ele como se estivesse hermeticamente fechado ou removido cirurgicamente dos intangíveis.

Este é um erro grave. Não é de surpreender que muitos programas de desintoxicação estejam sendo promovidos por aí, falhem completamente. Eles nem chegam perto de oferecer os benefícios que devem trazer para a mesa. Como eles podem? Eles estão posicionados de tal maneira que devem lidar apenas com seu corpo, sua química sanguínea e outros elementos físicos.

Mas a realidade é que você é mais do que a soma de suas partes; você é mais do que seu corpo. Você é mais do que sua capacidade de perceber. Você também é sua experiência, sua memória e seu potencial. Você também é sua mentalidade. Se você quer um bom exemplo disso, observe a vida de uma pessoa antes e depois de desenvolver a doença de Alzheimer. É uma pessoa completamente diferente.

É muito trágico quando você vê essa pessoa, completa, bonita, profunda, integrada, completamente apagada de sua personalidade, e tudo que você vê realmente é alguém que está lá apenas fisicamente, e não muito mais.

Perceba que você está fazendo o mesmo. Você pode pensar que é um ser humano totalmente funcional que pode fazer as coisas acontecerem e que é responsável e tudo. Pode parecer esse o caso, mas se você estiver andando em círculos ou constantemente tomando as mesmas decisões ruins, pode ser que você não seja tão livre quanto pensa. A menos e até que você escolha acordar sem as toxinas invisíveis que o estão empurrando para levar sua vida ao chão, você não será capaz de alcançar o tipo de vitórias que o levariam ao próximo nível de autoconsciência ou funcionalidade completa . Aprenda a liberar toxinas invisíveis.
Acesse o link 
https://bit.ly/2YJe3A8

#desintoxicação#detox#youselfmindset

Publicado por gabrielasantana

Ola, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos, sou estudante de administração. Apaixonada por musicas, filmes, series, viagens, livros... Aqui você vai se conectar com mundo, através dos conteúdos variados. Fique a vontade para sugerir postagens e afins. Sejam bem vindos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: